segunda-feira, 25 de julho de 2011

TESTEMUNHO CCB - DEUS NÃO DEIXA CONFUNDIDO OS SEUS!

TESTEMUNHO (IR. MARCOS)

Minha mãe trabalhou em uma empresa por meados de 1990 e lá ela fazia um serviço muito humilde que era de serviços gerais.Ex.:(Faxina e Copeira).Passou muita humilhação naquela empresa.Mas após 5 anos essa empresa que tinha várias filiais faliu e pediu concordata.Enfim todo mundo desempregado e sem receber o que lhe era de direito.O dono havia passado os bens em nome dos parentes.A minha mãe ficou muito provada e foi buscar a Palavra na minha comum no Domingo.Deus na Santa e Bendita Palavra que iria fazer um milagre e que iria tirar papel que estava lá embaixo e colocar por cima e prometeu tu não irás perder nada por eu te honrarei ainda por esses dias e pela obra que eu irei fazer todos terão que confessar que eu sou Deus na tua vida.Minha mãe tb sempre fez a parte dela nesta empresa.Esforçada não faltava um dia no serviço e fazia as suas obrigações com muito zelo.O gerente liga em casa na terça-feira e fala Dna. Rosa eu não sei o que aconteceu mais antes que eu me arrependa vem aqui na empresa assinar a sua rescisão.Nós iremos pagar td até o aviso prévio para Senhora.Minha mãe foi mais que rápido assinar os papéis e recebeu td o que tinha de direito.Foi a única daquela grande empresa com várias filiais.E até um tempo até como todos sabiam que ela era crente de verdade.Ligavam aqui em casa para falar e confessar que realmente o Deus que minha mãe serve é poderoso e opera verdadeiramente.

"Por isso vc que a porta esta fechada em todos os sentidos e vc não vê saída para os teus problemas.Confia no Senhor e ele te restabelecerá e multiplicará a tua glória na tua vida.Não existe nada perdido para Deus que ele não possa restaurar ou restituir.Seé vida.Essa prova não vai te matar e nem te fazer parar no caminho.Lembro de uma passagem Biblíca do profeta Eliseu que saiu com os filhos dos profetas para cortarem vigas para edifificarem habitações para eles.Quando o ferro do machado caiu dentro da água (ver II Reis Cap.6).E falaram ao homem de Deus que era emprestado o machado.E Eliseu tomado por Deus fez o ferro do machado flutuar sobre as águas.Sabe se lá qual era a profundidade daquele rio Jordão e Deus trouxe de volta o que havia se perdido.Assim é Deus nas nossas vidas meus amados irmaos.No dia que vc fazer Deus ser maior dos que os teus pesares o teu fardo ficará leve.Lógico que através da oração, santificação e consagração.Deus quer que vc tb tenha uma experiencia com ele como Jo e outros tiveram e conheceram o poder do Deus vivo.Deus é maior que td. Nunca diminua as suas excelencias e plenitude.Pq diante das suas ordens td tentacao tem que cessar e td tribulacao tem que párar de assolar a tuavida.As vezes e longa a travessia da nossa prova e parece que o nosso barquinho vai a pique pq tb ta escrito a prova prolongada enfraquece o coracao do crente.Mas nao pule do barco ainda mesmo que pareca que ja esta td perdido e que teus inimigos ja comecaram a festejar a tua queda.Saiba que qdo o teu Senhor morreu Satanas e td o inferno festejavam a morte do Salvador Jesus Cristo o Nazareno.Mas ele ressurgiu com grande esplendor em meio as trevas e tomou do inferno a chave da morte.E disse td o poder me e dado tanto no ceu como na terra e pisou na cabeca de Satanas e ainda pregou para aqueles que jaziam mortos antes da sua existencia.E decretou vida para vc e para mim.Vida espiritual.A quanto tempo vc ja nao degusta de uma palavra chamada vitoria.Vc foi eleito e ungido para vencer.Acredite que Deus esta contigo enquanto tu peregrinares nesta terra e ate a consumacao do seculo.Os homens exploram o ceu ha muito tempo.


Fazem foguetes, satelites, sondas espaciais e tantos aparelhos e no passado ate tentaram construir uma torre de Babel que alcancasse o trono do criador.Nada disso surtiu efeito.Ate nas regioes celestiais existem Anjos que guardam os portoes do ceu para que Satanas e os seus adeptos nao entrem mais la naquele lugar.E no entanto Cristo nos fez reis e sacerdotes a nossa oracao atravessa o cosmo e todo esse vasto ceu ate o astro rei chamado sol.Olha o poder que esta em vc e esta investido em mim.A nossa oracao chega no trono do rei da gloria e ele ouve o nosso clamor.Que poder esta em vc e que poder esta em mim.Saia hj ou agora msm dos degrais da incredulidade e suba pela comunhao e fe ate o trono do teu Senhor.Ele quer ouvir as tuas queixas e saber de vc o que tem te deixado triste e angustiado.Embora ele ja saiba.Mas ele quer provar para vc que a tua oracao tem muito poder e pode muito em seu multiforme efeitos".

Deus Abençõe a todos.